quarta-feira, 11 de maio de 2011

Make de princesa!




Segundo fonte fidedigna a senhorita Middleton recebeu uma série de aulas particulares da maquiadora Londrina Arrabella Preston. Aparentemente, ela tornou-se tão boa na técnica, que não precisou dos serviços de maquilagem no dia do seu casamento.

Kate teve uma média de três ou quatro aulas em seu apartamento privado no Chelsea e também foi muito em particular a Clarence House fazer testes de maquilagem com Mark Niemierko. Estava programado para que Arabella estivesse com Kate no dia do casamento também, mas Kate se sentiu tão a vontade e segura que resolveu fazer tudo sozinha.

Essa princesa tem pulso, ela é ainda mais corajoso do que pensávamos, deixar de ser mimada por profissionais e ainda correr o risco de não dar certo bem no dia em que todos os olhos em todo o mundo estavam voltados para ela. Essa menina vale ouro pela sua bravura e coragem.







O dia mais importante de sua vida, e mais importante ainda, dois bilhões de pessoas assistindo! Se alguma vez houve uma ocasião em que apelou para um rosto perfeito, era esse. E Kate, uma plebéia que nem ao menos estava preparada para assumir esta tarefa assustadora em si mesma.

O que Kate fez foi muito além de noiva que foi a um salão, uma vez que decidiu fazer o trabalho de um profissional aplicando a sua própria maquilagem. Parecia honestamente que ela estava muito mais preocupado com a mãe da noiva, ou se o carro tinha um pneu de rosca, do que os olhares curiosos durante a cerimônia.

Esta foi uma decisão muito prática. A princesa tornou-se a mulher mais fotografada do mundo. Ela precisava estar com uma uma boa aparência cada vez que ela decidisse colocar os pés fora de casa.

Hoje todas as mulheres se acham e dizem: Se a princesa pode fazer a sua maquilagem sozinha, eu também posso! Quem precisa contratar um maquiador?

Vamos fazer o que Kate fez, contratar um maquiador para dar suas aulas. Acho que isso abre uma avenida nova para muitas noivas que nunca consideraram essa possibilidade antes.







DICAS:

Você vai precisar de:

- Sombras: Champagne (ou perolada) e marrom claro
(um pouco mais escuro que o tom da sua pele)
- Lápis: Branco ou bege, marrom e preto
- Rímel preto
- Batom rosinha claro ou nude.


COMO FAZER:

- Comece passando um tom de champagne em toda a pálpebra móvel
- Delineie a parte superior dos olhos com um lápis marrom. Em seguida esfume.
- Com um pincel macio, marque a sua linha de transferência com uma sombra marrom um pouco mais escura que o tom da sua pele. Vai parecer que é a sombra do seu próprio olho.
- Delineie os olhos com um lápis preto.
- Os cílios inferiores também devem ser delineados de preto.
- Finalize com o rímel preto e um lápis bem discreto para retocar as sobrancelhas (se desejar)
- Nas bochechas o blush deve ser aplicado em diagonal.
- Use um batom clarinho rosa e um pouco de gloss incolor.




Viu? Pouquíssimos produtos! Lembrando que se você nem está pensando em casar mas gostou do make, ele pode ser usado em várias ocasiões no dia a dia!










Próximo post: Estilo de princesa.



Rosa Miúda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário