terça-feira, 24 de maio de 2011

I ♥ Blogger! Parte 1.




Salto alto e poses de passarela. É assim que a modelo e fashionista Rumi Neely se apresenta ao mundo quando prepara os looks para postar em seu blog pessoal. Sua paixão pelos blogs de moda começou em 2007, quando ela ficou “quase obsessiva” por sites como Style Bubble e Style Bytes. Viu que não era tão difícil assim montar bons looks e decidiu criar seu próprio espaço online, o Fashiontoast. Em cada foto, descreve o que fez no dia, o que sentiu ao usar a peça, se a roupa deu certo ou não, se vale a pena tê-la no armário. Ultimamente, fez provas interessantes da coleção da Lanvin para H&M. Presta quase um serviço de aconselhamento a suas leitoras (claro, a maioria formada por mulheres).





Ela faz compras (e recebe itens) em qualquer lugar. Não é uma aficionada por marcas famosas, mas não as evita; gosta de investir em fast-fashion quando acha que vale a pena. Seu guarda-roupa é, essencialmente, uma grande mistura de hi-lows e peças vintage de brechós de que ela se utiliza criativamente. Como Rumi é californiana e mora na praia, é bem mais influenciada por um cima praiano, com muitas peças de perna de fora, e não gosta de parecer muito arrumadinha. Se morasse por aqui, seria no Rio, e não em São Paulo.








Suas grifes favoritas? Balmain, Givenchy e Isabel Marant. É difícil ver a foto de algum look de Rumi em que ela calce algo que não sejam saltos altíssimos. O cabelo desgrenhado e os olhos bem marcados de lápis e delineador preto também construíram sua imagem ao longo desses três anos. Muito amiga de Brianboy, eles costumam aparecer juntos em primeiras filas de desfiles ou em fotos de looks nos dois blogs. Então, para começar a se vestir como ela, rasgue algumas peças de jeans e meias calças. Desarrume-se. Faça testes com combinações improváveis para ver se funcionam. E nunca, jamais, use uma rasteirinha.








Blogs brasileiros de moda aparecem na lista dos 99 mais influentes do mundo.

Os blogs brasileiros “Garotas Estúpidas e “Dia de Beauté” provaram que realmente entendem de moda e entraram no ranking dos 99 blogs mais influentes do mundo feito pelo site Signature 9.

Com textos que costumam abordar moda, beleza, celebridades, cultura e mídia, o “Garotas Estúpidas” de Camila Coutinho, ficou em 55° lugar na lista. O “Dia de Beuaté”, de Vic Ceridono, levou a 75ª posição. Vic é craque em dicas, tutoriais além de lançar tendências no quesito make up. E no topo da lista, ficou o blog The Sartorialist, referência em street fashion, que retrata a moda pelas ruas do mundo.



O ranking começou com 500 candidatos na disputa, entre eles estavam blogs que o site já conhecia e os que encontrou por maio de links, comentários e blogrolls. Para a classificação foram levados em conta quesitos como freqüência e qualidade de postagens, popularidade na web e fama.


Laura Conrad.



Quem nunca tentou desvendar o baby-liss perfeito de Lauren Conrad que atire a primeira pedra! Então não é para se espantar que, quando a queridinha dos extintos realities shows, Laguna Beach e The Hills, resolveu lançar um blog para revelar suas dicas de beleza, a blogsfera inteira foi ao delírio né??

Com a ajuda de sua cabeleireira e maquiadora, LC já deixou gostinho de quero mais com várias dicas bacanas e tutoriais super fofos onde ela surge como modelo.

No blog, já dá para encontrar dicas para conseguir a boca vermelha perfeita, orientação sobre como evitar manchas de sol, passo a passo de penteado para aquele bad hair day, etc..

Além disso, a agora escritora, promete também alguns vídeos, assim vai dar para matar saudades da fofa. Agora é só aguardar!


Para conferir o site: www.thebeautydepartment.com



Que as blogueiras realmente estão dominando o mundo da moda, todo mundo já sabe, e cada vez mais marcas investem nessas meninas para alavancarem seu publico e investir nas novas mídias. Prova disso foi a recente parceria da americana Coach, marca de acessórios de luxo, que convidou quatro blogueiras pra desenharem suas próprias it bags. O legal é que cada uma conseguiu imprimir seu estilo próprio na hora de criar, sempre em dia com as tendências, com seus icones da moda e é claro pensando também em suas leitoras.



http://cupcakesandcashmere.com/



Rosa Miúda!

Um comentário:

  1. uhauahuah quando eu fiz essa montagem aqui: http://3.bp.blogspot.com/-gEbrXWU5-bU/TduVoR-0KXI/AAAAAAAAAow/UeqIrwC-UFc/s400/ZN%2B3.jpg jamais imaginei q ia dar de cara com ela na net a fora uahuah
    mt legal
    vlw por usá-la
    bjs

    ResponderExcluir