terça-feira, 28 de junho de 2011

Sombra e água fresca!




O mês de Julho vem chegando e a hora de aprontar as malas para as tão esperadas férias também. Para que tudo dê certo, é preciso muita determinação, planejamento prévio e cautela na hora de escolher o lugar das férias; Caso não se planeje com antecedência, você corre o risco de ao invés de descanso, ter muita dor de cabeça além de muito estresse.

- Antes de tudo, é preciso saber duas coisas básicas: A primeira é ter a consciência de quanto você pode gastar. Isso é primordial para evitar que, por conta das férias, dívidas sejam contraídas.




- Se o destino escolhido for uma praia, a atenção quanto aos cuidados com a pele é crucial. Voltar para casa com queimaduras, por conta do sol, está fora de cogitação. Por isso, procure levar protetor solar e hidratantes pois funcionam como auxiliar neste cuidado.







- Evite passar muitas horas dentro da água do mar, isso pode ressecar sua pele;

- Cuidado com as comidas típicas de áreas de praia; comida muito “pesada” não combina com férias, pode causar mal estar e estragar o lazer.






- Se optar por curtir as férias em algum outro país, além de todos os cuidados já apresentado acima, você precisa regularizar documentos como: Passaportes; Visto para turista; Quantidade de Euro ou Dólares a serem levados;

- É preciso saber algo em inglês. Se não souber, leve um livro de auxílio para turistas, isso pode salvar suas férias em várias ocasiões.

Portanto, com essas dicas e cuidados, certamente suas férias serão de fato um descanso e curtição. Aproveite e boas férias!








Aaaaaaah!
Tire muitas fotos: Nessas férias pegue seu celular ou câmera e detone nas FOTOS!e ai? Se animou? Uma boa idéia é fazer um álbum bem improvisado das férias!






Rosa Miúda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário